Institucional

Sobre nós

"O Centro de Negócios dos Clientes focado no crescimento orgânico e inorgânico das indústrias farmacêuticas"

Fundada em 2009, a Molkom é uma das empresas que mais cresce na representação e consultoria no setor farmacêutico brasileiro, conectando provedores e clientes com toda gestão do desenvolvimento de novos negócios, projetos e atividades, auxiliando o crescimento orgânico e inorgânico dos clientes. A Molkom oferece desde Ingredientes até Produtos Acabados, bem como: Serviços de pesquisa, desenvolvimento e produção de medicamentos, alimentos e cosméticos. A Molkom também trabalha com fusões e aquisições dentro dos setores farmacêutico, cosmético, alimentício e veterinário. Somos o melhor parceiro B2B para provedores focados na América Latina, com solução integrada para a indústria farmacêutica com mais de 24 anos de experiência no Brasil e mais de 14 anos na América Latina!

Missão

Ser o centro de soluções e oportunidades em produtos e serviços aos clientes e provedores para os setores farmacêutico, cosmético, alimentício e veterinário.

Visão

Ser a melhor empresa de representações e consultoria do setor farmacêutico na América Latina.

Satisfação do cliente

Sabemos a importância de um cliente satisfeito, por isso buscamos manter o maior padrão para alcançar esse objetivo!

Precisão

A precisão é um fator de extrema necessidade na procura de clientes e provedores, oferecemos o melhor serviço para encontrar e formar parcerias de qualidade.

Confiabilidade

Uma parceria em nível estratégico de negócios exige ética, discrição, e total confidencialidade.

Resultado

O trabalho em equipe é nosso pilar para entregar um resultado superior para todas as partes envolvidas.

Conhecimento

Nossos profissionais com mais de 24 anos de experiência em negócios estão dispostos a oferecer todo conhecimento, know-how e experiência para encontrar as melhores oportunidades!

Inovação

Nossa equipe busca manter-se atualizada em um mercado em constante mudança, pesquisa e crescimento, sempre aprimorando os métodos e processos de negócios.

"Se você quer algo novo, você precisa parar de fazer algo velho"

Peter Drucker